Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Luiz Felipe Leite

Prefeitura e iniciativa privada estudam parceria para enfrentar a dengue em Campinas

Representantes do Comitê de Prevenção e Controle das Arboviroses da Prefeitura de Campinas se reuniram com lideranças do Grupo de Recursos Humanos de Campinas e Região na manhã da última quarta-feira (12). A associação reúne profissionais da área que atuam em 50 empresas de Campinas e de cidades próximas.

O objetivo da reunião, segundo a Administração Municipal, é trabalhar uma parceria entre o poder público e a iniciativa privada pra combater as doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, em especial a dengue. Outro objetivo do encontro foi criar formas de conscientizar empresas e funcionários sobre eliminar criadouros do mosquito.

Ainda segundo a Prefeitura, o Comitê de Prevenção e Controle das Arboviroses ofereceu aos líderes empresariais um material informativo sobre eliminação de criadouros e de alerta sobre áreas de transmissão da dengue em Campinas.

O mesmo encontro já foi realizado com representantes da Câmara Americana de Comércio e do Grupo Campinas de RH com o mesmo objetivo: multiplicar informações sobre a importância do combate a criadouros em residências e nos locais de trabalho.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Rádio Brasil Campinas - A Rádio da Nossa Gente!