Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Luiz Felipe Leite

Projeto Comércio Seguro é implementado em Indaiatuba

A Guarda Civil de Indaiatuba, em parceria com a Polícia Militar, começou o Projeto Comércio Seguro. O programa, iniciado no fim do ano passado, é realizado nos moldes do já conhecido Vizinhança Solidária. A proposta tem o objetivo de aproximar as forças de segurança com os comerciantes e, assim, combater a criminalidade da cidade.

Os comerciantes do Boulevard da Cecap foram os primeiros a integrar o projeto. A área comercial da Rua Angelino Rossi, do Jardim Morada do Sol, foi a segunda célula implementada. As regiões do João Martini e da Ário Barnabé vão ser as próximas a participar.

Segundo a Administração Municipal, cada célula de área comercial conta com um grupo de WhatsApp pra troca de informações sobre segurança. Representantes da Guarda Civil e da Polícia Militar de Indaiatuba ajudam os participantes no que for preciso.

Para participar do Projeto Comércio Seguro os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Segurança de Indaiatuba pelo telefone (19) 3834 9104, ou enviar mensagem para o Whatsapp em (19) 9 8382-1111.

Imagem: Eduardo Turati – GCI

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Manhã Brasil