Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Stefani Pereira

Região regride à fase vermelha do Plano SP entre os dias 25, 26 e 27 de dezembro, mantendo o funcionamento apenas de serviços essenciais

Obedecendo às recentes determinações do plano São Paulo para os feriados de Natal e Ano Novo, a região de Campinas (SP) mantém em funcionamento somente serviços essenciais entre os dias 25, 26 e 27 de dezembro, e nos dias 1º, 2 e 3 de janeiro de 2021.

Na cidade, o expediente nas repartições públicas, incluindo a Sanasa e o Paço Municipal, será encerrado nesta quarta-feira (23), às 18h, e tem retorno marcado para na próxima segunda-feira (28).

Alguns serviços que mantém atendimento em regime de plantão são a Defesa Civil, no telefone 199 e Guarda Municipal, pelo  153.

O Mercado Municipal não vai abrir no dia de natal. Nos segue o horário habitual: de segunda a sábado  das 7h às 18h; e domingo das 7h às 12h.

As feiras livres serão realizadas normalmente nos locais e horários de costume, os Bosques e parques abrem no dia 24, das 7h ao meio dia, e ficam fechados no dia 25. No dia 26, reabrem das 7h às 18h, com exceção da Lagoa do Taquaral, que funciona das 6h às 20h;

O serviço de Limpeza Urbana vai funcionar apenas para coleta domiciliar no dia 25. Os serviços complementares de limpeza pública operam em sistema de plantão. No sábado (26) as coletas ocorrem normalmente e os serviços de limpeza serão realizados em sistema de plantão.

Na área da saúde, os prontos-socorros (Mário Gatti e Ouro Verde), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Campo Grande, São José e Anchieta Metropolitano, Carlos Lourenço e Samu mantêm o funcionamento todos os dias, 24h.

Já os Centros de Saúde abrem na quinta (24), até as 12h, e retomam o atendimento apenas
na segunda (28).

 

 

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

O Terço