Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Vitória Gomes

Secretários se reúnem com vereadores por melhorias no transporte público em Paulínia

Os secretários municipais de Transportes e Governo e o vice-prefeito de Paulínia estiveram, na manhã desta quarta-feira, 15, na Câmara Municipal de Paulínia, prestando esclarecimentos aos vereadores sobre o transporte público.

Durante mais de duas horas, os Secretários Antônio Carreira e Danilo Barros apresentaram informações sobre todo processo realizado pela Administração Municipal, que resultou na contratação emergencial da atual empresa de transporte urbano e rural, que vai durar até 180 dias.

A nova empresa, Terra Auto Viação, voltou a cobrar R$ 1 pelo transporte público. No início da operação pela nova gestão, as passagens não estavam sendo cobradas, devido vários problemas, como ônibus sujos, letreiros com destinos errados, veículos quebrados entre outros.

Além disso, os munícipes também não estariam conseguindo transferir os créditos da empresa antiga pra nova.

Segundo os secretários, a empresa já foi notificada para tomar as medidas cabíveis visando atender de forma digna a população e ainda informou aos vereadores que a Administração pretende lançar o edital para o transporte público, para colocar fim ao ciclo de contratos emergências.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Rádio Brasil Campinas - A Rádio da Nossa Gente!