Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Vitória Gomes

Shoppings da região de Campinas adotam sistema de drive-thru para o Dia das Mães

As lojas dos shoppings da região de Campinas, fechadas por conta da pandemia do novo coronavírus, estão adotando o sistema drive-thru para garantir as vendas no Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (10).

Os clientes devem realizar os pedidos de maneira virtual e agendar dia e horário para pagamento e retirada dos produtos, que serão feitos nos estacionamentos dos centros de compras. As mercadorias vão ser levadas até o carro dos clientes, que não devem sair do veículo.

A estratégia das lojas visa amenizar a queda das vendas durante a pandemia. Segundo a Acic, Associação Comercial e Industrial de Campinas, o faturamento das vendas na RMC deve sofrer uma redução de 47,5%, em comparação com o Dia das Mães do ano passado.

Em nota, os shoppings garantem que a entrega das mercadorias será feita com todos os cuidados necessários, para evitar uma propagação da Covid-19.

Em Campinas, os shoppings que aderiram ao sistema são, o Parque Dom Pedro, o Iguatemi, o Galleria, o Campinas Shopping, o Shopping Parque das Bandeiras e o Unimart. Também na região, tem a adesão do Shopping Hortolândia, assim como o Polo Shopping de Indaiatuba e também o Shopping ParkCity de Sumaré.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Nenhum evento encontrado!