Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Giovanna Giuga

Shoppings de Campinas mudam horário com fase amarela

Os shoppings de Campinas tiveram que se adaptar às novas regras da fase amarela do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena após o retrocesso de fase na cidade.

A medida, que passou a valer nesta quarta (2), altera os horários e a capacidade de ocupação dos centros de compra. Os shoppings vão diminuir a capacidade do público, passando de 60% para 40% de ocupação.

Segundo o Sindilojas (Associação Profissional dos Lojistas do Comércio de Campinas), o funcionamento dos shoppings vai ser dividido em três horários diferentes, que foram escolhidos por cada empreendimento.

De acordo com a classificação, três shoppings vão abrir das 12h às 22h, sendo eles o Parque D. Pedro Shopping, Parque das Bandeiras e o Iguatemi.

Já no horário das 11h às 21h estão outros quatro: Campinas Shopping, Galleria Shopping, Spázio Ouro Verde e o Unimart Shopping. Além disso, apenas o Shopping Prado Boulevard vai funcionar das 10h às 20h. Já o funcionamento aos domingos e feriados continua o mesmo, das 12h às 22h. 

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Acorda Brasil