Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Ericka Araújo

Shoppings de Campinas vão contratar mais de 2 mil trabalhadores

Com a proximidade das festas de fim de ano, a abertura de vagas temporárias no comércio é uma ótima oportunidade para quem busca uma recolocação no mercado de trabalho ou que está a procura do seu primeiro emprego.

Em Campinas, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping devem abrir aproximadamente 2 mil vagas temporárias para diversas funções, como vendedores, empacotadores, operadores de caixa e estoquistas.

Por este motivo, a Rádio Brasil Campinas entrevistou especialistas que deram dicas para auxiliar quem está em busca de recolocação ou a procura do primeiro emprego.

A presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) da região de Campinas, Fabíola Lencastre, orientou como deve ser a postura de quem quer estar empregado no fim de ano.

Fabíola ainda comentou como deve ser o comportamento de quem já conseguiu uma vaga temporária.

E para quem está procurando o primeiro emprego, o consultor em gestão de talentos, Para Edson Carli, dá algumas dicas.

No Iguatemi Campinas, os interessados devem entregar o currículo pessoalmente na Associação de Lojistas do Iguatemi Campinas, localizada no terceiro piso, ou acessar o site alscic.com.br e fazer o cadastro online.
Já para quem quer tentar uma vaga no Galleria Shopping, é preciso comparecer na administração do empreendimento, localizada no segundo piso, próximo à praça de alimentação, ou entregar o currículo diretamente nas lojas.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Visão Geral