Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Maíra Torres

Superintendente do Hospital PUC-Campinas elogia Dom João Inácio e diz que “a parte espiritual é fundamental” para a saúde

Antônio Celso de Moraes, o Superintendente do Hospital PUC-Campinas, falou da vinda de Dom João Inácio, ressaltou a importância da espiritualidade para os profissionais da saúde e os pacientes. Ele ainda lembra a data comemorativa em que o Arcebispo será empossado, dia 14 de julho, “será um presente para Campinas, no dia do aniversário da cidade”.

O Superintendente ainda fez menção aos problemas recentes relacionados à saúde no município, como a superlotação de hospitais e falta de medicamentos. Nesse contexto, disse que o Arcebispo Dom João Inácio “veio para trazer mais luz e vida nesse momento de dificuldade com os prontos-socorros sempre lotados, pacientes com problemas e dificuldades grandes na área da saúde”, e que “é importante ter uma pessoa nos orientando sobre como trabalhar no dia a dia para a gente conseguir bons resultados”.

Antônio Celso ainda desejou as boas-vindas ao Dom João, e bênçãos, tanto em relação aos seus trabalhos na pastoral quanto à sua saúde e trabalhos na comunidade. Ao afirmar que o Arcebispo será recebido de braços abertos, o superintendente disse esperar que ele traga “muita paz, sabedoria e amor aos irmãos e bispos da Arquidiocese de Campinas”.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Rádio Brasil Campinas - A Rádio da Nossa Gente!