Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Guilherme Maldaner

Temporal alaga vias e derruba muro de cemitério em Campinas

A chuva que atingiu Campinas na tarde de ontem (10) causou alagamento em vias e imóveis, além de ter derrubado parte do muro do Cemitério da Saudade. Não há informações sobre feridos nas regiões durante o temporal.

Segundo a Prefeitura, a parte do muro que desabou não atingiu as sepulturas. Além disso, por meio de uma nota, a administração afirmou que uma equipe da Guarda Municipal foi encaminhada para fazer a segurança do local. A reconstrução do muro começou hoje (11).

De acordo com a prefeitura, o prefeito Dário Saadi (Republicanos) e o secretário de Serviços Públicos, Ernesto Paulella, fizeram vistoria dos principais locais de alagamento. Estes pontos foram registrados nas Avenidas Norte-Sul, Nestor Castanheira, Jesuíno Marcondes Machado, Princesa d’Oeste, Orosimbo Maia e Anchieta.

Segundo a Defesa Civil, o maior volume de chuva foi registrado no distrito de Souzas, com 57,9 milímetros. Além disso, a organização fez duas vistorias em imóveis por alagamento. Não há informações sobre desalojados ou desabrigados.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Acorda Brasil