Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Maíra Torres

Três pessoas são presas em Campinas por tentativa de assalto à Brinks em Ribeirão Preto no ano passado

Três pessoas foram presas em Campinas nesta segunda-feira durante a operação da Polícia Civil chamada Piratas do Caribe. Os homens são suspeitos de tentar assaltar a empresa de transporte de valores Brinks, em Ribeirão Preto, em outubro do ano passado.

Os suspeitos foram identificados após uma investigação feita pelo Departamento da Polícia Judiciária do Interior 3, que durou cerca de cinco meses e já apreendeu nove emulsões explosivas, uma espingarda calibre 12, munições, luvas, um carro roubado, uma pistola e dez quilos de crack. Os mandados de prisão em Campinas foram cumpridos nos bairros Vila Rica, Residencial Swiss Park e Botafogo.

Além de responderem por tentativa de latrocínio, os presos também responderão por organização criminosa, explosão, e crimes cometidos individualmente, como tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, roubo e furto.

Ao todo, foram 9 pessoas presas, das cidades de Campinas, Hortolândia, Pradópolis e Ribeirão Preto, localizadas no interior do Estado de São Paulo.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Rádio Brasil Campinas - A Rádio da Nossa Gente!