Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Luiz Felipe Leite

Unidade de Campinas do Instituto Federal está com inscrições abertas pra Pós Graduação em Tecnologia da Informação

O Instituto Federal está com inscrições abertas em Campinas pro curso de Pós Graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação Aplicadas ao Ensino de Ciências. Segundo a direção do instituto, são 30 vagas destinadas pra profissionais da educação, preferencialmente do Ensino Básico e com diplomas reconhecidos pelo MEC, o Ministério da Educação. As inscrições pro processo seletivo, que foram abertas em 21 de dezembro do ano passado, vão ficar disponíveis até o próximo dia 24 de janeiro.

Ainda de acordo com a direção do Instituto, a especialização, 100% gratuita, será aplicada em até dois anos, com o objetivo de formar profissionais capazes de refletir sobre as mudanças culturais, políticas e comportamentais provocadas pela proliferação das plataformas digitais. Além disso, a Pós Graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação também vai permitir aos alunos aplicar os conceitos, técnicas, métodos e ferramentas da área em práticas pedagógicas e voltados ao processo de ensino e aprendizagem das ciências.

Mais informações sobre o curso estão disponíveis nos telefones 11 3775-4620 ou final 4621, e também no site cmp.ifsp.edu.br, além do perfil do Instituto Federal no Facebook em facebook.com/ifspCampinas.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Visão Geral