Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Maíra Torres

Valinhos abre 1.150 vagas para cursos de arte, música e dança

Estão abertas em Valinhos as inscrições para cursos gratuitos nas áreas de artes, dança e música. A idade mínima permitida para participar é de sete anos de idade. Ao todo, estão disponíveis 1.150 vagas e as aulas começam no dia 18 de fevereiro.

Os interessados devem fazer as inscrições nos dias específicos para cada atividade. Dia 12 é para os interessados em praticar dança do ventre, capoeira, dança de salão e tango. Dia 13, desenho, teatro, pintura em tela e mangá. Dia 14, para quem quer aprender violão popular, violão clássico, viola, violoncelo, cavaquinho e violino. Dia 15, por último, é para os cursos de técnica vocal, teclado, flauta doce e transversal, acordeão, saxofone e canto.

As inscrições dos cursos do dia 12 e 13 acontecem no Espaço Multiuso Flávio de Carvalho, que fica localizado na Avenida Joaquim Alves Corrêa, nº 4.033, no bairro Santo Antônio, das 8h às 17h. Já as inscrições dos cursos dos dias 14 e 15 devem ser feitas no Centro Cultural Vicente Musseli, e o endereço é Rua Itália, nº 267, Vila Ribeiro, também das 8h às 17h.

Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição na hora da matrícula e devem levar duas fotos 3×4 recentes, uma cópia do CPF, RG e título de eleitor para maiores de idade, além do comprovante de endereço.

Os alunos podem se matricular em até dois cursos se um deles for da área de música. Caso não seja, podem ser escolhidos mais cursos para participar.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Rádio Brasil Campinas - A Rádio da Nossa Gente!