Rádio Brasil Campinas | AM 1270

Por Luiz Felipe Leite

Vereadores de Valinhos vão debater nesta terça-feira propostas vetadas pelo prefeito Orestes Previtale

Os vereadores de Valinhos devem discutir e votar, nesta terça-feira, quatro vetos do prefeito Orestes Previtale (PSB) a projetos de lei aprovados na Câmara. A informação é da assessoria de comunicação do Legislativo.

Entre os projetos vetados está o que obriga a Prefeitura a publicar na internet as licenças ambientais concedidas ou renovadas no município, proposta de autoria da vereadora Mônica Morandi (PDT).

Também deve ser analisado o veto ao projeto de lei que determina prazo de 10 dias para que secretarias municipais respondam a solicitações feitas por dirigentes de escolas e Unidades Básicas de Saúde, referentes a instalações, manutenção dos prédios públicos e fornecimento de materiais. O projeto é de autoria do vereador Alécio Cau (PDT).

O veto ao projeto que prevê a divulgação de informações na internet sobre as nascentes d’água de Valinhos, de autoria do vereador Henrique Conti (PV), é outro item que deve ser votado na sessão.

Ainda segundo a assessoria de comunicação da Câmara, a Prefeitura de Valinhos alegou que as quatro propostas aprovadas pelos vereadores são inconstitucionais.

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.

Rádio Brasil Campinas - A Rádio da Nossa Gente!