Hoje, 30, durante o Brasil Esporte Clube (BEC), Viana Júnior e Carlos Grigolon, os comentaristas do BEC, analisaram os últimos acontecimentos do futebol. Nesta edição, os especialistas debateram sobre o Derby 206, comparando os elencos de Ponte Preta e Guarani, indicando os pontos fracos das equipes e apontando o favorito para o Derby campineiro. No sábado, a macaca e o bugre se enfrentam no Brinco de Ouro da Princesa, às 18:00, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Iniciando o sua participação no programa, Carlos Grigolon abriu a sessão de debate destacando a classificação do Internacional na Copa Libertadores e a do Corinthians na Copa Sulamericana.
Assim como o Carlinhos, Viana Júnior iniciou sua participação no programa exaltando o avanço às semifinais dos clubes brasileiros.
Iniciando o debate acerca da Ponte Preta, Carlos Grigolon indicou os pontos fracos do Guarani, que podem ser utilizados para a macaca conquistar a vitória no Derby 206.
Assim como o Carlinhos, Viana avaliou a capacidade do bugre em se defender de jogadas aéreas.
Ainda sobre o confronto deste sábado, Carlos Grigolon analisou a queda de desempenho da Ponte Preta em cruzamentos ofensivos.
Nos últimos 4 gols marcados pelo alvinegro campineiro, Eliel marcou 3 e contribuiu com uma assistência. Viana Júnior analisou uma possível relação de dependência entre o setor ofensivo e o jogador
Prosseguindo o debate sobre o clássico campineiro, Viana comparou a eficiência das defesas dos clubes campineiros, indicando qual é a melhor dupla de zaga de Campinas.
Para completar o análise acerca do desempenho defensivo das equipes, Carlos Grigolon explicou como a formação de Ponte Preta e Guarani podem influenciar no número de gols sofridos das equipes.
Iniciando o debate sobre o Guarani, Viana Júnior analisou as últimas contratações do clube.
Assim como o Viana, o Carlinhos avaliou a contratação do atacante Gustavo França, de 25 anos.
Viana Júnior:
Carlos Grigolon:
Ouça também as últimas análises: