Ao vivo

notícias

15 de novembro de 2023

Carlos Grigolon aponta motivos que separaram o Guarani do acesso

Comentarista do Brasil Esporte Clube analisa queda de desempenho do bugre na reta final da Série B

ouça a notícia

Hoje (15), Carlos Grigolon – o comentarista do Brasil Esporte Clube (BEC) – analisou a campanha do Guarani até a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, indicando os motivos que levaram o bugre à queda de desempenho nas últimas 8 partidas, período no qual o alviverde conquistou apenas 1 vitórias. Além disso, Carlinhos também comentou sobre a partida deste sábado, entre Juventude e Ponte Preta, no Estádio Alfredo Jaconi, indicando como a macaca deve se apresentar na partida, comparando com a atuação da equipe na última rodada. Veja os destaques do debate realizado no BEC, o programa esportivo da Rádio Brasil Campinas, apresentado por Elias Aredes.

Iniciando o debate sobre o Guarani, Carlos Grigolon comparou a queda de desempenho do alviverde campineiro na reta final da Série B com a econômica janela de transferências feita pelo clube no meio do ano.

 

 

Continuando a análise acerca da campanha do bugre na Série B, Carlos Grigolon elogiou o trabalho realizado pelo técnico Umberto Louzer, que chegou à colocar o alviverde na vice-colocação, de forma momentânea.

 

 

Neste sábado, a Ponte Preta visita o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, às 18:00. A macaca segue na luta contra o rebaixamento, enquanto o alviverde gaúcho briga pelo acesso à Série A. A partir disso, Carlos Grigolon indicou como a macaca deve enfrentar o Juventude, tendo em vista a diferença técnica entre as equipes.

 

 

Para finalizar o debate, Carlos Grigolon elogiou o empenho da Ponte Preta durante a vitória contra a Tombense, além de destacar como a força de vontade pode levar à macaca a mais um triunfo.

 

 

 

 

 


Ouça também as últimas análises:

Henrique Alves

Henrique Alves

Estagiário

Henrique Alves

Henrique Alves

Estagiário

Compartilhe essa matéria