Ao vivo

notícias

7 de novembro de 2023

Carlos Grigolon cita motivos da queda de desempenho de Guarani e Ponte Preta

O comentarista analisou o jejum de vitórias das equipes, indicando como podem ser revertidos

ouça a notícia

Hoje (07), Carlos Grigolon analisou a queda de desempenho dos clubes campineiros nesta reta final da Série B. Sem vencer há 10 jogos, a Ponte Preta entrou na zona de rebaixamento na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Assim como a macaca, o Guarani passa por um jejum de vitórias. O bugre não vence há 5 partidas, o que tirou o clube da zona de acesso e diminuiu suas chances de conquistar o tão sonhado acesso à Série A. A análise foi o tema do Brasil Esporte Clube, o programa esportivo da Rádio Brasil Campinas, apresentado por Elias Aredes. Acompanhe a seguir os destaques.

Iniciando o debate acerca da Ponte Preta, Carlos Grigolon indicou como a delicada situação política vivida pela macaca pode afetar o desempenho dos atletas dentro de campo.

 

 

Após indicar como o momento político da macaca pode afetar as atuações da equipe, Carlos Grigolon avaliou o desempenho apresentado pela Ponte Preta nesta Série B.

 

 

Ainda hoje, aproximadamente 70 conselheiros pertencentes ao Movimento Renascer Pontepretano – a chapa vencedora da última eleição aliada à Marco Antonio Eberlin – decidiram por se retirar da atual gestão da Ponte Preta através de uma carta distribuída à imprensa. Além de anunciarem a sua retirada, o grupo de conselheiros também solicitou a renúncia imediata do atual presidente da macaca. Carlos Grigolon analisou a saída do grupo do clube alvinegro e como o fato pode ser determinante para o rebaixamento da Ponte à Série C.

 

 

Carlos Grigolon também analisou como o alvinegro campineiro passa por um momento pouco ambicioso na gestão do Presidente Eberlin.

 

 

Ao fim do Campeonato Brasileiro Série B, o meia Élvis de 33 anos deve deixar a Ponte Preta após 35 jogos com a camisa da macaca. Até aqui, o camisa 10 marcou 3 gols e contribuiu com 2 assistências durante a passagem pelo alvinegro campineiro.

 

 

Entre a 23ª e a 30ª rodada, o Guarani viveu o seu melhor momento na Série B, emplacando 5 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrotas. De lá pra cá, tudo mudou completamente. Sem vencer há 5 jogos, o bugre vive o seu pior momento no campeonato, com um jejum de 4 partidas sem marcar. Carlos Grigolon indicou os motivos que levaram o Guarani à sofrer esta queda no desempenho.

 

 

Ainda sobre a involução da equipe nas últimas partidas, Carlos Grigolon citou como o alviverde campineiro poderia ter evitado a baixa produção da equipe nas últimas partidas.

 

 

 

 

 


Ouça também as últimas análises:

Henrique Alves

Henrique Alves

Estagiário

Henrique Alves

Henrique Alves

Estagiário

Compartilhe essa matéria