Ao vivo

notícias

9 de outubro de 2023

Carlos Grigolon e Viana Júnior indicam favoritos para a 31ª rodada da Série B

Comentaristas analisam os confrontos dos clubes campineiros durante o Brasil Esporte Clube

ouça a notícia

Hoje (09), durante o Brasil Esporte Clube (BEC), o programa esportivo da Rádio Brasil Campinas apresentado por Elias Aredes e comentado por Carlos Grigolon e Viana Júnior. Durante o BEC, os últimos acontecimentos do mundo do futebol são temas de análises e debates. Nesta edição, os especialistas analisaram os confrontos da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, entre Guarani x Vila Nova e Sport x Ponte Preta. Além dos jogos deste fim semana, a divisão dos recursos financeiros originados das transmissões das partidas também foi tema de debates no programa.

Iniciando o debate Carlos Grigolon ressaltou a acirrada disputa G4, que garante o acesso à Série A.

 

 

A partir do comentário do Carlinhos, Viana Júnior também comentou sobre a possibilidade de uma divisão igualitária das Cotas de TV entre os clubes do Brasileirão.

 

 

De olho na reta final da Série B, Carlos Grigolon e Viana Júnior analisaram os resultados recentes dos clubes que disputam o G4 do campeonato. Durante a análise, os comentaristas indicaram quais os principais candidatos, quem mais ameaça os times que estão no G4 e quem corre mais risco de perder a vaga. Veja o debate.

 

 

Ainda sobre a luta pelo acesso à Série A, Carlos Grigolon destacou a importância dos artilheiros bugrinos nesta reta final de campeonato.

 

 

Assim como o Carlinhos, Viana também avaliou a divisão dos gols marcados pelo Guarani, dissertando acerca da capacidade de decisão dos atacantes comandados pelo técnico Umberto Louzer.

 

 

Semelhante à discussão sobre os concorrentes ao acesso à Série A, os comentaristas também analisaram a luta contra o rebaixamento, destacando o baixo número de gols marcados pelas equipes.

 

 

Direcionando o debate para o empate entre Guarani e Vila Nova deste sábado (08), Carlos Grigolon avaliou o desempenho do alviverde campineiro, citando os problemas apresentados pela equipe e como o resultado afeta a equipe na briga pela 4ª posição.

 

 

Prosseguindo o debate sobre a 31ª rodada da Série B, Viana Júnior analisou as chances de vitória da Ponte Preta contra o Sport. Hoje, às 21:30, a macaca visita o Leão na Ilha do Retiro e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento, já que segue na 16ª colocação, com 33 pontos ganhos em 30 jogos.

 

 

O jogo marcará a reestreia do técnico João Brigatti, que assumiu o comando técnico da Ponte Preta após a demissão do técnico Pintado. A partir disso, Carlos Grigolon analisaram as possíveis mudanças realizadas pelo treinador, que treinou durante a semana com 3 volantes e sem Élvis.

 

 

 

 


Ouça também as últimas análises:

Henrique Alves

Henrique Alves

Estagiário

Henrique Alves

Henrique Alves

Estagiário

Compartilhe essa matéria