Ao vivo

notícias

5 de setembro de 2023

Com a chegada de Souza, Élvis não deve seguir na Ponte Preta

Carlos Grigolon e Viana Júnior analisam a preparação de Ponte Preta e Guarani para a 27ª rodada

ouça a notícia

Hoje, 5, durante o Brasil Esporte Clube (BEC)Viana Júnior e Carlos Grigolon, os comentaristas do BEC, analisaram os últimos acontecimentos do futebol. Nesta edição, os especialistas debateram sobre os confrontos de Guarani e Ponte Preta pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Hoje (5), o bugre enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, às 21:30. Enquanto a macaca recebe o Sampaio Corrêa no Estádio Moisés Lucarelli, às 17:00 deste sábado (9).

Iniciando sua participação no programa, Carlos Grigolon utilizou o ‘Destaque Diário’ para analisar a importância da partida desta noite, entre Chapecoense e Guarani, às 21:30, na Arena Condá.

 

 

Assim como o Grigolon, Viana Júnior iniciou sua participação no BEC indicando o ‘Destaque Diário’. Para o comentarista, o destaque desta quarta-feira é o postura das torcidas durante o Derby Campineiro.

 

 

Iniciando o debate sobre o alviverde campineiro, Carlos Grigolon analisou a partida de hoje do Guarani, indicando quais estratégias a equipe do técnico Umberto Louzer deve adotar para conquistar uma vitória.

 

 

Analisando o confronto desta noite, Viana Júnior relacionou a dificuldade da partida, citando os pontos fortes da equipe de Chapecó, com a importância do jogo para o bugre na briga pelo G4.

 

 

Complementando a análise do Viana, Carlos Grigolon elogiou a Chapecoense, comparando o desempenho apresentado pela equipe com os resultados conquistados até aqui na Série B.

 

 

Viana Júnior indicou a seleção do Derby, escolhendo os 11 melhores jogadores e o melhor técnico da partida.

 

 

Analisando os próximos jogos do bugre na Série B, Viana avaliou as chances e indicou quais jogos o alviverde precisa vencer para conquistar o acesso à Série A.

 

 

Segundo Carlos Grigolon, os pontos desperdiçados em casa serão os que mais farão falta ao bugre, caso não conquiste o acesso.

 

 

Iniciando o debate acerca da Ponte Preta, Viana analisou a contratação do meia Souza, de 35 anos, que é o artilheiro do Náutico na Série C.

 

 

Carlos Grigolon também avaliou a chegada do jogador ao alvinegro campineiro.

 

 

  • Com a chegada do meia, o Élvis aceitará disputar posição com o jogador ou deve encaminhas sua saída? – Elias Aredes

 

Carlos Grigolon:

 

Retornando ao debate sobre o Derby Campineiro, os comentaristas elogiaram à atuação da árbitra Edina Alves na partida.

 

 

Neste sábado, a Ponte Preta enfrenta o Sampaio Corrêa no Estádio Moisés Lucarelli, às 17:00, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Viana analisou as chances de vitória da macaca.

 

 

 

 

 

 


Ouça também as últimas análises:

Henrique Alves

Henrique Alves

Estagiário

Henrique Alves

Henrique Alves

Estagiário

Compartilhe essa matéria