Os moradores de Sumaré agora vão ter a oportunidade de renegociar as dívidas de contas de água e esgoto.
Uma parceria firmada entre a BRK, empresa responsável pelos serviços de saneamento básico no município, e a Serasa, vai disponibilizar mais de 700 mil ofertas para o pagamentos de contas negativadas, no período de atraso de dez dias a cinco anos.
Adriano Mendonça, coordenador comercial da BRK em Sumaré, explica que o maior objetivo da ação é fazer com que o cliente se regularize e deixe de ter o nome sujo.
Além disso, ele conta quais as opções de pagamento que o cliente pode encontrar ao entrar em contato com a empresa de negociação.
Um levantamento recente feito pela Serasa Experian apontou que no mês de fevereiro, quase 23% das dívidas dos brasileiros dizem respeito às contas básicas, como água e luz.
Adriano Mendonça descreve qual o caminho que o morador de Sumaré deve seguir para acessar o portal da Serasa e consultar se está com um débito pendente.
Além do site, a Serasa também conta com um aplicativo, o “Serasa Limpa Nome”, disponível na loja de aplicativos do celular e também um canal de atendimento via WhatsApp, pelo telefone (11) 99575-2096.
Fotografia: Jefferson Rudy / Agência Senado
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