Ao vivo

notícias

28 de junho de 2023

Ponte Preta e Guarani são favoritos para a 14ª rodada da Série B?

Carlos Grigolon e Viana Júnior analisaram os confrontos dos times campineiros

ouça a notícia

Durante o Brasil Esporte Clube transmitido no dia 28/06, os comentaristas Carlos Grigolon e Viana Júnior, analisaram os últimos acontecimentos do futebol. Para o programa de hoje, os especialistas apontaram suas expectativas em com os jogos de Ponte Preta e Guarani na 14ª rodada da Série B. Além disso, Carlinhos e Viana também avaliaram as atuais gestões administrativas dos clubes.

Abrindo a sessão de comentários, Carlos Grigolon analisou os jogos dos clubes campineiros na 14ª rodada da Série B.

 

Como destaque diário, Viana Júnior apresentou os resultados e a rodada do Campeonato Paulista de base.

 

Iniciando o debate acerca das equipes campineiras, Viana Júnior apontou os pontos fortes do Ituano, que enfrenta hoje, às 21:30 a Ponte Preta. Além disso, o comentarista destacou os desfalques da equipe pontepretana.

 

Assim como Viana, Carlinhos analisou o confronto. Para o especialista, uma derrota pontepretana, é o resultado mais provável. Veja as justificativas do comentarista.

 

Essa semana, o presidente da Ponte Preta, Marco Antônio Eberlin, concebeu entrevista à Rádio Bandeirantes. Carlinhos Grigolon comentou sobre a entrevista.

 

Viana Júnior elogiou a entrevista do presidente, que esclareceu inúmeras questões que envolvem o clube. Inclusive, Viana comparou a transparência da Ponte Preta e do Guarani.

 

Ainda hoje, o Guarani também entra em campo. Com isso, Carlos Grigolon analisou o Mirassol, adversário do Bugre que tem o atacante Chico Kim, como destaque.

 

Assim como o Carlinhos, Viana também analisou o Mirassol e destacou a formação tática da equipe, que atua com um único meio campista defensivo.

 

Questionado pelo Elias, Carlinhos explicou como uma vitória pode consolidar a equipe bugrina.

 

Além da consolidação, Viana destacou a importância da vitória ao Guarani, que pode encostar no G4.

 

 

 

Redação: Henrique Alves


Ouça também outras análises :

Compartilhe essa matéria