Ao vivo

notícias

15 de setembro de 2023

Ponte Preta visita o Vila Nova e Guarani precisa vencer a Tombense

Carlos Grigolon e Viana Júnior analisam a 28ª rodada da Série B

ouça a notícia

Hoje, 15, durante o Brasil Esporte Clube (BEC), o programa esportivo da Rádio Brasil Campinas apresentado por Elias Aredes e comentado por Carlos Grigolon e Viana Júnior, os últimos acontecimentos do mundo do futebol tornaram-se tema de análises e debates. Nesta edição, os especialistas avaliaram as partidas dos clubes campineiros na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2023. Hoje, às 19:00, a Ponte Preta visita o Vila-Nova no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, em busca de se afastar da zona de rebaixamento. E o Guarani recebe a Tombense no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 15:45, para se manter entre os 4 primeiros colocados na Série B.

 

 

Em meio à polêmica, Ponte Preta visita o Vila Nova pela 28ª rodada da Série B

(Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

 

Hoje, às 19:00, a Ponte Preta enfrenta o Vila Nova fora de casa. Até o momento, a macaca segue na 14ª colocação do campeonato, com 32 pontos ganhos em 27 jogos, há apenas 5 do Z4. Diferentemente do clube campineiro, o Vila está na 7ª colocação, com 45 pontos e protagonizando uma briga intensa pelo acesso à Série A. Além disso, Carlos Grigolon e Viana Júnior criticaram o posicionamento da diretoria pontepretana sob a situação do lateral Júnior Tavares, que foi diagnosticado com um tumor no cérebro recentemente.

 

 

Assim como o Viana, Carlos Grigolon reprovou à forma como os dirigentes da macaca conduziram a situação do atleta pontepretano.

 

 

Hoje, às 19:00, a Ponte Preta vai à Goiânia enfrentar o Vila Nova no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Carlos Grigolon analisou o confronto e apontou o favorito para a partida, indicando os pontos fortes da equipe goiana.

 

 

Viana Júnior concordou com o Carlinhos em relação ao favorito para a partida. Porém, o comentarista detalhou como o duelo será equilibrado.

 

 

 

 

 

Guarani precisa vencer a Tombense para seguir na luta pelo acesso

(Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

 

Neste domingo, 17, às 15:45 o Guarani recebe a Tombense no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Até aqui, o alviverde campineiro está na 3ª posição, com 47 pontos, enquanto a equipe mineira é a 18ª colocada. Carlos Grigolon e Viana Júnior analisaram a partida, apontando o favorito e descrevendo a importância da partida para o restante da temporada.

 

Viana Júnior:

 

Carlos Grigolon:

 

Viana Júnior:

 

 

 

 


Ouça também as últimas análises:

Henrique Alves

Henrique Alves

Estagiário

Henrique Alves

Henrique Alves

Estagiário

Compartilhe essa matéria