Ao vivo

notícias

30 de agosto de 2023

Quem tem a melhor dupla de zaga, Ponte Preta ou Guarani? Viana e Carlinhos analisam

Viana Júnior e Carlos Grigolon comparam o elenco das equipes campineiras

ouça a notícia

Hoje, 30, durante o Brasil Esporte Clube (BEC)Viana Júnior e Carlos Grigolon, os comentaristas do BEC, analisaram os últimos acontecimentos do futebol. Nesta edição, os especialistas debateram sobre o Derby 206, comparando os elencos de Ponte Preta e Guarani, indicando os pontos fracos das equipes e apontando o favorito para o Derby campineiro. No sábado, a macaca e o bugre se enfrentam no Brinco de Ouro da Princesa, às 18:00, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Iniciando o sua participação no programa, Carlos Grigolon abriu a sessão de debate destacando a classificação do Internacional na Copa Libertadores e a do Corinthians na Copa Sulamericana.

 

 

Assim como o Carlinhos, Viana Júnior iniciou sua participação no programa exaltando o avanço às semifinais dos clubes brasileiros.

 

 

Iniciando o debate acerca da Ponte Preta, Carlos Grigolon indicou os pontos fracos do Guarani, que podem ser utilizados para a macaca conquistar a vitória no Derby 206.

 

 

Assim como o Carlinhos, Viana avaliou a capacidade do bugre em se defender de jogadas aéreas.

 

 

Ainda sobre o confronto deste sábado, Carlos Grigolon analisou a queda de desempenho da Ponte Preta em cruzamentos ofensivos.

 

 

Nos últimos 4 gols marcados pelo alvinegro campineiro, Eliel marcou 3 e contribuiu com uma assistência. Viana Júnior analisou uma possível relação de dependência entre o setor ofensivo e o jogador

 

 

Prosseguindo o debate sobre o clássico campineiro, Viana comparou a eficiência das defesas dos clubes campineiros, indicando qual é a melhor dupla de zaga de Campinas.

 

 

Para completar o análise acerca do desempenho defensivo das equipes, Carlos Grigolon explicou como a formação de Ponte Preta e Guarani podem influenciar no número de gols sofridos das equipes.

 

 

 

Iniciando o debate sobre o Guarani, Viana Júnior analisou as últimas contratações do clube.

 

 

Assim como o Viana, o Carlinhos avaliou a contratação do atacante Gustavo França, de 25 anos.

 

 

  • Quem tem o melhor banco? – Elias Aredes

 

Viana Júnior:

 

Carlos Grigolon:

 

 

 

 


Ouça também as últimas análises:

Henrique Alves

Henrique Alves

Estagiário

Henrique Alves

Henrique Alves

Estagiário

Compartilhe essa matéria