Hoje (14), Carlos Grigolon e Viana Júnior – os comentaristas do Brasil Esporte Clube (BEC) – analisaram como os desfalques afetam o Guarani na partida contra o Criciúma pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, que será disputada hoje, às 19:00, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Além disso, os comentaristas analisaram a partida deste sábado, entre Juventude e Ponte Preta, no Estádio Alfredo Jaconi e discutiram sobre às acusações de importunação sexual e agressão contra o meia-atacante Éverton, que tem contrato com a macaca até o próximo dia 30. Veja os destaques do debate realizado no programa esportivo da Rádio Brasil Campinas, apresentado por Elias Aredes.
Iniciando o debate acerca do Guarani, Viana Júnior comentou como as ausências de Bruno José e Matheus Barbosa podem afetar o desempenho do alviverde na partida contra o Criciúma.
Assim como o Viana, Carlos Grigolon destacou a importância da partida de hoje à noite. O comentarista também avaliou como o bugre deve superar os desfalques de dois titulares.
Além de analisar a equipe bugrina, Carlinhos também indicou os pontos fortes e fracos do Tigre Catarinense, que devem ser aproveitados pelo Guarani.
Nas últimas 9 rodadas, o Criciúma tem o 4º melhor aproveitamento da Série B, com 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Por isso, Viana Júnior apontou quais mudanças contribuíram para a melhora no desempenho da equipe.
Iniciando o debate sobre a Ponte Preta, Viana Júnior analisou o desempenho da macaca nas últimas 2 partidas. A partir das atuações do alvinegro, Viana apresentou suas expectativas para a próxima rodada, na qual, a Ponte visita o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi.
Para complementar a análise sobre a partida deste sábado, Carlos Grigolon afirmou que, antes de pensar na combinação de resultados, a macaca precisa pontuar nas últimas 2 rodadas do campeonato.
(Foto: Diego Almeida/PontePress)
Na última segunda-feira (13), o meia Éverton da Ponte Preta foi acusado de importunação sexual e lesão corporal por duas mulheres. Um boletim de ocorrência foi registrado contra o jogador que tem contrato com a macaca até o próximo dia 30. De acordo com a primeira vítima, Éverton teria insistido em acariciar sua panturrilha, mesmo após a vítima pedir para que ele parasse. E sua irmã, que é a segunda vítima do caso, acusou o meia de 34 anos de passar a mão em suas nádegas, durante um churrasco no qual todos os convidados estavam na piscina. A suposta importunação sexual, teria sido registrada pela câmera de segurança da casa. Ao ser confrontado pela vítima, Éverton teria agredido as duas mulheres. Carlos Grigolon e Viana Júnior comentaram sobre as acusações.
Viana Júnior:
Carlos Grigolon:
Ouça também as últimas análises: