Ao vivo

notícias

30 de outubro de 2023

Guarani e Ponte Preta são derrotados na 34ª rodada da Série B

Carlos Grigolon analisa as derrotas dos clubes campineiros no fim de semana

ouça a notícia

Hoje (30), o comentarista analisou o desempenho de Guarani e Ponte Preta na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Nesta rodada, o bugre foi derrotado pelo Botafogo-SP, em pleno Brinco de Ouro da Princesa, por 1 x 0. Resultado que colocou o clube na 7ª colocação da tabela. Assim como o Guarani, a Ponte Preta também saiu derrotada neste fim de semana. A macaca perdeu para o Novorizontino no Estádio Jorge Ismael de Biasi, por 2 x 0, e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento da competição, caso a Chapecoense vença a Tombense. O jogo será disputado hoje, às 20:00, na Arena Condá. Os debates foram tema do Brasil Esporte Clube, o programa de esportes da Rádio Brasil Campinas, apresentado por Elias Aredes e comentado por Carlos Grigolon e Viana Júnior.

 

PONTE PRETA – Iniciando o debate sobre a Ponte Preta, Carlos Grigolon analisou o desempenho da macaca na derrota contra o Novorizontino.

 

 

De acordo com o GloboEsporte, a macaca precisa de 9 pontos para se livrar do rebaixamento à Série C. Para alcançar esta pontuação, a Ponte Preta precisaria vencer 3 dos 4 jogos restantes. Porém, o alvinegro campineiro não vence há 9 jogos, o que preocupa Carlos Grigolon.

 

 

Ainda sobre a luta contra o rebaixamento vivenciada pela macaca, Carlos Grigolon analisou como a torcida pontepretana pode ajudar o clube.

 

 

 

GUARANI

Nesta sexta, o Guarani foi derrotado pelo Botafogo-SP no Brinco de Ouro da Princesa, por 1 x 0. Carlos Grigolon analisou o desempenho da equipe e como o resultado afeta a sequência do clube na Série B.

 

 

Carlos Grigolon também criticou a falta de dedicação da equipe bugrina nesta reta final de Série B, comparando o empenho dos jogadores do Guarani com outros times do Campeonato Brasileiro.

 

 

Para finalizar os debates do Brasil Esporte Clube, Carlos Grigolon destacou a pouca participação do meia Régis na construção ofensiva da equipe.

 

 

 

 

 


Ouça também as últimas análises:

Henrique Alves

Henrique Alves

Estagiário

Henrique Alves

Henrique Alves

Estagiário

Compartilhe essa matéria