Ao vivo

notícias

26 de setembro de 2023

Guarani recebe o Novorizontino e a Ponte Preta recebe protestos

Carlos Grigolon e Viana Júnior analisam a preparação dos clubes para a 30ª rodada

ouça a notícia

Hoje, 26, durante o Brasil Esporte Clube (BEC), o programa esportivo da Rádio Brasil Campinas apresentado por Elias Aredes e comentado por Carlos Grigolon e Viana Júnior. Durante o BEC, os últimos acontecimentos do mundo do futebol são temas de análises e debates. Nesta edição, os especialistas discutiram sobre a parida entre Guarani e Novorizontino. Além de debater sobre à última semana da Ponte Preta, que rescindiu o contrato do atacante André e recebeu integrantes de torcidas organizadas em seu Centro de Treinamento, que protestaram contra os resultados recentes da equipe.

 

Ontem à noite, a Ponte Preta anunciou a rescisão de contrato do atacante André, através de um acordo com atleta de 32 anos. Com a camisa pontepretana, o atacante atuou em 10 jogos e marcou apenas 1 gol. Viana Júnior avaliou a passagem do jogador pela equipe alvinegra, indicando qual deve ser o ataque titular do time campineiro

 

 

Assim como o Viana, Carlinhos analisou as atuações do atleta, que disputou vaga na equipe titular com o jovem de 21 anos Eliel, que é o jogador sub-20 com mais gols na Série B, com 4 gols marcados.

 

 

Até aqui, macaca segue na luta contra o rebaixamento. A equipe está 15 colocação da Série B. A partir disso, Carlos Grigolon e Viana Júnior analisaram a gestão atual da diretoria pontepretana, comandada pelo presidente Marco Antônio Eberlim.

 

Carlos Grigolon e Viana Júnior:

 

 

Na próxima rodada, o Guarani recebe o Novorizontino no Brinco de Ouro da Princesa, às 17:00, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida é um confronto direto pela zona de acesso à Série A, tendo em vista que o bugre é o 5º colocado e o Novorizontino o 3º. A partir disso, Carlos Grigolon Viana Júnior analisaram jogo, indicando suas previsões.

 

Viana Júnior:

 

 

Carlos Grigolon:

 

 

Hoje pela manhã, integrantes de torcidas organizadas da Ponte Preta se locomoveram até o Centro de Treinamento pontepretano para protestar contra à atual fase, os torcedores foram autorizados à entrar no CT, de acordo com o GloboEsporteFelipe Zangari, Carlos Grigolon e Viana Júnior debateram os protestos, que são frequentes no futebol brasileiro.

 

 

 

 


Ouça também as últimas análises:

Henrique Alves

Henrique Alves

Estagiário

Henrique Alves

Henrique Alves

Estagiário

Compartilhe essa matéria