Ao vivo

notícias

31 de agosto de 2023

Para quem uma derrota é pior, Ponte Preta ou Guarani?

Carlos Grigolon e Viana Júnior debatem sobre o Derby campineiro

ouça a notícia

Hoje, 31, durante o Brasil Esporte Clube (BEC)Viana Júnior e Carlos Grigolon, os comentaristas do BEC, analisaram os últimos acontecimentos do futebol. Nesta edição, os especialistas debateram sobre a preparação dos clubes campineiros para a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Neste sábado, Ponte Preta e Guarani se enfrentam no Brinco de Ouro da Princesa, às 18:00, pelo Derby campineiro. Veja os destaques do debate.

Iniciando os debate, Carlos Grigolon avaliou a entrevista coletiva do zagueiro pontepretano Fábio Sanches, analisando o comportamento dos jogadores nas entrevistas nesta semana de preparação para o Derby deste fim de semana.

 

 

Segundo o Viana, este tipo de postura em entrevistas coletivas não revelam o real comportamento do atleta, que, pode se comportar de outra maneira dentro de campo.

 

 

Ainda sobre as entrevista do Fábio, Viana Júnior criticou a passividade dos jornalistas que realizaram as perguntas.

 

 

Assim como o Viana, Carlos Grigolon analisou a “acidez” dos questionamentos presentes nas coletivas de imprensa dos clubes campineiros.

 

 

Prosseguindo o debate sobre a Ponte Preta, Viana Júnior indicou a escalação ideal para a macaca enfrentar o Guarani, principalmente, analisando se o André deve ser titular da equipe.

 

 

Assim como o Viana Júnior, Carlinhos apresentou a equipe que ele considera ideal, apesar de não ser a provável escalação do alvinegro campineiro.

 

 

Nesta manhã, a CBF definiu a equipe de arbitragem do Derby campineiro. Edina Alves comandará o apito no clássico. Carlos Grigolon e Viana Júnior analisaram a decisão.

 

Carlinhos:

 

Viana Júnior:

 

Após acompanhar a entrevista coletiva do lateral-direito Diogo Mateus, Viana Júnior voltou a analisar o teor das perguntas realizadas.

 

 

Prosseguindo a discussão acerca do alviverde campineiro, Carlos Grigolon avaliou a presença do atacante Gustavo França no banco de reservas do Guarani, no Derby campineiro. O atacante recém-contratado ainda não está registrado oficialmente como atleta do bugre.

 

 

Completando a análise do Carlinhos, Viana Júnior avaliou a troca de treinador efetuada pelo Drubscky, que demitiu o técnico Bruno Pivetti e contratou o Umberto Louzer.

 

 

Nesta semana, a Ponte Preta e o Ministério do Trabalho entraram em um acordo que obriga a macaca a realizar pagamentos mensais para quitar dívidas de processos trabalhistas. Com isso, o alvinegro não sofrerá punições pelo não pagamento das quantias. Viana Júnior e Carlos Grigolon analisaram a decisão judicial.

 

 

  • Para quem uma derrota no Derby é pior? – Elias Aredes

 

Viana Júnior:

 

Carlos Grigolon:

 

 

 


Ouça também as últimas análises:

Henrique Alves

Henrique Alves

Estagiário

Henrique Alves

Henrique Alves

Estagiário

Compartilhe essa matéria